sexta-feira, fevereiro 29, 2008

DE PASSAGEM POR VERA CRUZ

Estar de volta ao Brasil já com data de ir embora é estranho.
Por isso, estou considerando minha estada aqui como um bônus: possibilidade de refazer malas, rever família e amigos, deixar livros, pegar livros, estar com minha mãe no aniversário dela, sair com meu irmão no aniversário dele. Eu cheguei na sexta passada, mas os presentes que tinha enviado para eles pelo correio só chegaram hoje.

Tenho lido sobre Santiago, e muitas pessoas me falaram coisas boas sobre a capital que se espalha aos pés da cordilheira. Estou animada, embora ansiosa e um pouco com medo.
Penso que deve ser normal.
A semana passou rápido demais e não consegui fazer metade das coisas que me prometi durante o vôo de Londres pra cá.
Minha prima Fernanda telefonou durante a semana e, confesso, já chorei de saudade. De qualquer forma, terei que voltar a Londres para buscar o travesseiro que esqueci lá, e então aproveito para ver o que não vi.
Belo Horizonte continua interessante, tumultuada, e estou certa de que amo esta cidade.
Hoje vou para Itaúna, para passar uma semana. Tentarei lutar contra o ócio e a preguiça pra conseguir fazer o que quero fazer, ver quem quero ver. Se não conseguir, paciência. Teria sido mesmo só um bônus.

Embarco sábado à noitinha, rumo al Chile, de Lan Chile.
Volto pro Natal.