domingo, novembro 13, 2005

HAVEMOS DE AMANHECER

Nunca pensei que alguém fosse entrar no meu blog, por isso sinto-me como que escrevendo para ninguém, e o pior de tudo é que até hoje não me acostumei com certas peculiaridades deste veículo chamado internet, dez anos depois de ter me tornado uma usuária assídua, compulsiva até. Resultado: inicialmente diminuí os textos, depois parei de escrever. Senti que já não tinha mais nada a acrescentar. Xingar a teologia da prosperidade e a IURD (Igreja Universal do Reino de Deus) não altera a vida de ninguám. Viver a vida no estilo "ó dia, ó vida, ó asar" babando xingamentos e desaforos tampouco resolve alguma coisa. Estou esperando achar alguma coisa interessante para falar e pode ser que isto não aconteça. Enquando isto, vou relendo meus textos antigos, vou trombando com um amigo aqui e outro ali dizendo que leu isto e aquilo e que gostou de não sei o que... Bom, o fato é que negativismo pega e me retiro antes de me tornar irremediavelmente chata. Hoje é domingo, nada mais comprido. Amanha volto, talvez mais alegrezinha. Ou não. Disse Drummond que "havemos de amanhecer". Amém.